橘猫侦探社 para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

橘猫侦探社: Um Jogo de Detetive Único com Narrativa Imersiva

橘猫侦探社 é um jogo para iPhone desenvolvido pela Happy Elements Limited. Este jogo gratuito se enquadra na categoria de jogos e oferece uma experiência única e imersiva de detetive. O jogo gira em torno de um aplicativo de chat fictício, por meio do qual todas as histórias são apresentadas. Como jogador, você deve interagir e se comunicar com os personagens dentro deste aplicativo para coletar pistas e avançar na história.

No processo de conversa, as escolhas que você faz terão um certo impacto na direção da história. Além disso, utilizando os recursos especiais do seu telefone, você pode ver os pensamentos ocultos dos personagens do jogo. Ao interagir com os personagens e construir uma relação, você pode desbloquear mais dinâmicas pessoais para cada personagem.

Uma das características marcantes de 橘猫侦探社 é que, independentemente de como você joga, sempre será capaz de completar a história. Não há penalidades ou resultados negativos, permitindo uma experiência de jogo tranquila e relaxante.

Experimente a emoção de ser um detetive e desvendar mistérios em 橘猫侦探社 hoje!

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

橘猫侦探社 para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 3.1
  • 4.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre 橘猫侦探社

Já experimentou 橘猫侦探社? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.